loading...
Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO

Fake Ad

Bradesco Seguros | Almap BBDO

Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO

Planning, Art, production, coding, digital publishing


Criado pela AlmapBBDO, o anúncio para a Bradesco Seguros à primeira vista parece ser de um carro comum. O nome desconhecido dá uma pista, mas é só quando o leitor tenta virar a página que percebe do que se trata. Ao deslizar o dedo sobre o tablet não é a página que se move, mas sim o carro que acaba se chocando revelando o conceito da marca “Vai Que… Bradesco Seguros, é melhor ter.” Esta peça foi primeiro Leão de Ouro do Brasil na categoria Mobile do Cannes Lions e faturou diversos outros prêmios importantes da propaganda mundial em 2012 e 2013.

Prêmios

Ouro Cannes Lions 2012
Prata Clio Awards 2013
Prata Young Guns 2012
Bronze El Ojo de Iberoamérica 2012
Merit One Show 2013
Grand Prix Prêmio Abril de Publicidade 2013
Ouro Festival ABP 2012
Prata Wave Festival 2012
Prata CCSP 2012
Shortlist Tomorrow Awards 2012
Shortlist Webby Awards 2012
Best Ad - Adobe Digital Publishing Awards 2013

Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO Fake Ad - Bradesco Seguros | Almap BBDO